Menu
Na Hora H!

Idoso é linchado até a morte após supostamente ter estuprado menina de 11 anos

Criança contou que estava passando na frente da casa dele, quando ele a arrastou para dentro do imóvel, tirou as roupas e começou a acariciar os seios dela

Willian Matos

06/11/2019 14h12

Foto: Banco de Imagens

Da redação
[email protected]

Um idoso morreu após ser linchado por um suposto estupro a uma menina de 11 anos. A criança contou que estava passando em frente a casa do homem, de 70 anos, quando foi arrastada por ele para dentro do imóvel. Depois, ele retirou as roupas e começou a acariciar os seios e o abdômen. dela.

A menina, então, gritou por socorro. Percebendo a ação, alguns vizinhos entraram na casa e agrediram o idoso até a morte. 

O caso aconteceu em Januária-MG. Quando a polícia chegou à casa do idoso, ele estava caído no quintal, ensanguentado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, deu entrada no hospital da região, mas não resistiu. A causa da morte foi traumatismo craniano por instrumento contundente.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar todos os suspeitos da morte.

A criança foi encaminhada para a Unidade de Saúde, onde passou por exames. Segundo a polícia, o homem é tio da mãe da criança. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e coletou dados da menina e da mãe para aplicar medidas de proteção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado