Menu
Na Hora H!

Idoso de 70 anos é suspeito de estuprar adolescente em GO

De acordo com a denúncia, o suspeito chegou a enviar mensagens de áudio para a mãe da menina, admitindo a prática do crime

Redação Jornal de Brasília

19/03/2024 6h57

Foto: Reprodução

Um idoso, de 70 anos, está sob suspeita de ter cometido estupro contra uma menina de apenas 13 anos, em Goiânia. Segundo relatos, a vítima costumava visitar a residência do suspeito para buscar alimentos.

A mãe da adolescente procurou a polícia para relatar o ocorrido no último sábado, dia 16. O Conselho Tutelar revelou que a família vive em condições de vulnerabilidade social, e o homem, que é feirante, costumava doar excedentes de verduras para ajudar a família.

Segundo o depoimento da mãe da menina à polícia, ela havia saído de viagem e deixado a filha sob os cuidados da avó. Ao retornar, percebeu que a filha possuía uma quantia em dinheiro no valor de R$70. Questionada sobre a origem do dinheiro, a adolescente revelou que o idoso havia lhe dado aquela quantia.

A mãe então entrou em contato com o homem, que acabou confessando o crime em áudios enviados. A denúncia aponta que o estupro teria ocorrido em duas ocasiões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado