Menu
Na Hora H!

Idosa fica com ferimentos severos no rosto após ser atacada na cama por ratazana

Em Bingham, na Inglaterra, uma idosa foi levada às pressas a um hospital após ser selvagemente atacada por uma ratazana enquanto dormia

Redação Jornal de Brasília

17/05/2022 8h56

Foto: Reprodução/John Kirk

Em Bingham, na Inglaterra, uma idosa foi levada às pressas a um hospital após ser selvagemente atacada por uma ratazana enquanto dormia.

Diana Kirk, de 76 anos, foi encontrada ferida, na manhã de 9 de maio, na sua casa, contou a uma emissora inglesa.

A idosa, possui um problema cerebral, sendo cuidada pelo seu marido, John Kirk, de 85 anos, e por uma equipe de atendimento que visita sua casa para ajudar.

O marido contou que, no início da madrugada, estava dormindo no andar de cima quando sentiu algo roçar os seus pés. Ele disse que não podia ver bem o que era, considerando o quão escuro estava, mas logo notou se tratar de um grande roedor.

Por volta das 1h30, ele percebeu a presença da ratazana novamente, mas depois ele adormeceu e acordou antes das 6h. Ele desceu para verificar a sua esposa na sala de estar e constatou o que havia acontecido com Diana antes de chamar a ambulância imediatamente.

“Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen’s Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte”, relatou o marido.

Na manhã seguinte, a ratazana apareceu morta em uma armadilha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado