Menu
Na Hora H!

Homens são mortos a tiros e têm corpos carbonizados no Ceará

Estado vive onda de ataques criminosos há semanas. Ainda não é possível, no entanto, afirmar que este caso tem relação com as ocorrências anteriores

Willian Matos

02/10/2019 8h14

Da redação
[email protected]

Dois homens foram assassinados a tiros e tiveram os corpos carbonizados dentro do caminhão em que estavam na tarde desta terça-feira (1º). Eles trafegavam na uma estrada próximo à CE-138, em Alto Santo, no interior do Ceará. Pelos menos 40 cápsulas foram encontradas próximo ao local.

O estado do Ceará tem passado por ataques criminosos há semanas, mas não há, ainda, relação comprovada entre as mortes da terça (1) e as ocorrências anteriores.

José Zildemario Moreira de Lima, 30 anos, e Jocélio Pereira Linhares, 43 anos, trafegavam no caminhão quando foram surpreendidos por homens que chegaram atirando. Logo em seguida, eles atearam fogo ao veículo.

Segundo a polícia, uma das vítimas ainda tentou correr mesmo com o corpo em chamas, mas caiu próximo ao veículo e morreu. O outro homem não conseguiu sair do caminhão e também teve o corpo queimado.

José Zildemario Moreira de Lima tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e Jocélio Pereira Linhares respondia por homicídio doloso e furto. A polícia busca os autores do crime e investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado