Menu
Na Hora H!

Homem vivia como marido de uma menina de 12 anos

Mãe da criança sabia da relação e autorizava. Há a suspeita de que ela explorava as filhas sexualmente em troca de alimentos

Willian Matos

31/07/2019 11h43

Da redação
[email protected]

Um homem de 32 anos, que vivia como marido de uma adolescente de apenas 12, foi preso na última terça-feira (30/7). A Polícia Civil chegou ao suspeito após denúncias anônimas. Ele vivia com a menina em um sítio há cerca de dois meses.

A mãe da adolescente sabia da relação e autorizava. Ela também foi presa. O caso aconteceu em Colíder, no Mato Grosso.

Quando as equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, foram até o local onde o homem e a adolescente moravam, na última terça, ele confessou ter mantido relação sexual com ela na noite anterior.

O homem foi preso por estupro de vulnerável. A mãe da adolescente também, pelo mesmo crime. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, “a mãe tinha o dever de agir, mas não fez nada para cessar ou coibir as práticas sexuais proibidas”. Por isso, ela também foi presa.

O delegado afirmou, ainda, que há denúncias de que a mãe da menina explorava sexualmente as filhas, oferecendo-as para relações sexuais clandestinas em troca de alimentos e outros bens. A Polícia Judiciária Civil investiga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado