Menu
Na Hora H!

Homem tenta estuprar turistas do DF e é espancado na ilha de Itamaracá

Homem usou um pedaço de pau para agredir, ameaçar e tentar violentar as vítimas sexualmente, mandando elas tirarem a roupa

Willian Matos

09/07/2019 9h29

Foto: Divulgação

Willian Matos
[email protected]

Um ex-presidiário foi espancado e preso na ilha de Itamaracá, em Pernambuco, na última segunda-feira (8/7). Ele agrediu e tentou roubar e estuprar duas turistas de Brasília.

Por volta de 14h30, duas mulheres, de 37 e 39 anos, passeavam na praia, quando o homem identificado como Leonardo da Cunha Monteiro usou um pedaço de madeira para agredir e ameaçar as vítimas e tentou arrancar a roupa delas. O comandante da 3ª Companhia Independente do 26º Batalhão da PM, major Alan Luiz de Santana, afirmou que “ele mandou elas tirarem as roupas e pediu os celulares”.

Depois, o homem tentou fugir pelo mar, mas foi alcançado por pessoas que passavam pelo local. Estas pessoas o buscaram na água, agrediram-o e o seguraram até a chegada da Polícia.

O homem teve duas passagens pela polícia, uma por agressão doméstica (Lei Maria da Penha) e outra por roubo. As informações são do portal G1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado