Menu
Na Hora H!

Homem que tirou o coração da tia após assassiná-la tenta matar reeducando

Um agente penitenciário descobriu a tentativa de assassinato após ouvir gritos de socorro no camburão da viatura e foi conferir o que estava acontecendo

Aline Rocha

18/07/2019 13h42

Foto: Arquivo Pessoal

Aline Rocha
[email protected]

O homem que assassinou e arrancou o coração da tia no início do mês de julho tentou matar, nessa quarta-feira (17), um reeducando de 19 anos enforcado. A tentativa de homicídio aconteceu durante a transferência de Lumar Costa da Silva, 28, do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira em Sinop. 

Um agente penitenciário descobriu a tentativa de assassinato após ouvir gritos de socorro no camburão da viatura e foi conferir o que estava acontecendo. Ele foi o responsável por impedir de Lumar matasse o reeducando. Não se sabe o motivo da desavença entre os dois. 

Lumar foi transferido após solicitação da direção do CRS por questões de segurança e a decisão foi concedida por juízes da Execução Penal. Ainda não se sabe se Lumar ficará separado dos outros presos da penitenciária de Sinop. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso já concluiu o inquérito e o acusado pode responder por até quatro crimes: homicídio qualificado, motivo fútil, emprego de meio cruel e dano qualificado. As penas dos crimes variam entre 12 e 50 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado