Menu
Na Hora H!

Sobrinho esfaqueia a tia, arranca coração dela e entrega órgão para filha

O acusado morava em SP e foi para Sorriso, ficando hospedado na casa da tia, que descobriu que ele era usuários de drogas e solicitou que saísse de casa

Aline Rocha

03/07/2019 9h22

Foto: Arquivo Pessoal

Aline Rocha
[email protected]

Na noite dessa terça-feira (2), um homem foi preso suspeito de matar a tia, arrancar o coração dela e levar o órgão para a filha da vítima em Sorriso, região a 420 km de Cuiabá. A vítima, Maria Zélia da Silva, 55 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo sobrinho, Lumar Lopes, 28, que é usuário de drogas e confessou o crime.

De acordo com a família, o acusado morava em São Paulo e foi para Sorriso, ficando hospedado na casa da tia. Ela descobriu que ele era usuários de drogas e solicitou que Lumar saísse de casa. Com isso, o filho da vítima conseguiu que ele ficasse temporariamente em uma quitinete. Após deixar a casa, ele voltou e matou a tia.

Maria Zélia foi morta a facadas, com duas facas diferentes e três ferimentos, no pescoço e no tórax. O sobrinho arrancou o coração da tia e o levou em uma sacola para a filha dela, Patrícia Cosmos. Ela afirma que o primo estava “fora de si”, e exigia que ela entregasse a filha, de 7 anos. Como não conseguiu o que queria, roubou o carro da prima e saiu da casa.

“Ela apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, explicou o perito Nilson Carlos Dalberto.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Já Lumar foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado