Menu
Na Hora H!

Homem que ia ser morto por facção é resgatado momentos antes do assassinato

O refém contou aos policiais que o grupo o mantinha preso no imóvel de uma facção criminosa e os bandidos terminavam os preparos para matá-lo

Aline Rocha

20/09/2019 15h41

Foto: Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um homem que seria morto pelo tribunal do crime foi resgatado de um cativeiro, onde era mantido com as mãos e pés amarrados na tarde da última quarta-feira (19). Ele estava em um cativeiro no litoral de São Paulo.

O refém contou aos policiais que o grupo o mantinha preso no imóvel de uma facção criminosa e os bandidos terminavam os preparos para matá-lo. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Policiais do 1º Distrito de Polícia de Itanhaém chegaram ao cativeiro, localizado em uma área de mata no bairro Jardim Oásis, após uma denúncia anônima. Um homem que fazia a ‘segurança’ do imóvel fugiu ao ver a viatura se aproximar.

Dentro da casa, os policiais encontraram o refém com os pés e mãos amarrados, de acordo com o G1. Ele contou à equipe que havia sido sequestrado na noite de terça-feira (18) e foi torturado durante toda a madrugada por integrantes de uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

Acredita-se que a vítima seria integrante de um grupo rival e, por isso, havia ordens para matá-lo, mas aguardavam a chegada de membros “superiores” da facção e estariam a caminho.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade de saúde mais próxima ao local e solicitaram exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. 

Foram feiras diligências no entorno do imóvel e os dois suspeitos presos tinhas 19 e 29 anos. Eles vão responder por tortura, lesão corporal e cárcere.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado