Menu
Na Hora H!

Homem morre de intoxicação após beber 1,2 litro de cachaça ao ser desafiado por amigos

De acordo com algumas testemunhas, os amigos do homem estavam oferecendo bebida a ele, mesmo após a vítima apresentar sinais de embriaguez

Redação Jornal de Brasília

10/12/2020 11h42

Um homem, de 46 anos, veio a óbito na terça-feira (8) após ingerir 1,2 litro de cachaça. De acordo com informações do UoL, a vítima teria sido desafiada por amigos.

Vanir Ferreira Duarte morreu de intoxicação por bebida alcoólica. De acordo com algumas testemunhas, os amigos do homem estavam oferecendo bebida a ele, mesmo após a vítima apresentar sinais de embriaguez. O caso ocorreu em Campo Grande-MS.

A polícia teve acesso a um vídeo que confirma a versão dada pelas testemunhas. No registro, dois homens debocham de Vanir e o incentivam a continuar bebendo.

Posteriormente, a vítima passou mal e foi abandonada pelos colegas em um banco de madeira no bairro Jardim Guanabara, na cidade de Maracaju. No dia seguinte, Vanir foi encontrado e encaminhado para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense, onde veio a óbito após ficar internado cinco dias.

Os homens que estavam com Vanir foram identificados e prestarão depoimento. A polícia investiga o caso para saber se houve omissão de socorro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado