Menu
Na Hora H!

Homem mata ex-mulher e namorado dela dentro de casa

Vítimas foram mortas a tiros. A polícia ainda não localizou o suspeito  

Redação Jornal de Brasília

16/10/2019 10h04

Da redação
[email protected]

Uma mulher e um homem que, segundo a polícia, seria namorada dela, foram encontrados mortos nesta terça-feira (15) dentro de uma casa. Para a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Lioci Souza dos Santos, de 48 anos. Além dela, também foi assassinado a tiros Josué Carlos Monteiro de Oliveira, 42 anos. 

Segundo o delegado responsável pelo caso o suspeito foi identificado como Sarapião Barbosa, de 55 anos, que ainda não foi localizado. 

De acordo com a ocorrência, o suspeito ligou para um primo informando que havia matado a ex-esposa e pediu que fosse à casa para tomar providências.

Segundo o que foi relatado pela PM, pela janela da casa foi possível ver que havia uma pessoa caída na porta da sala, no entanto o imóvel estava fechado. 

O caso ocorreu em Goiânia-GO. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados. 

Ainda segundo a PM, enquanto a equipe aguardava pelo socorro, a filha de Lioci Souza chegou ao local, e entregou a chave da casa. Junto com os bombeiros, os policiais entraram na casa, onde foi encontrado um segundo corpo caído próximo ao banheiro. 

A perícia e esteve no local e constatou que as vítimas foram mortas a tiros. Sarapião Barbosa está sendo procurado. As investigações seguem como feminicídio e homicídio. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado