Menu
Na Hora H!

Homem invade casa, assalta a geladeira e usa a máquina de lavar

Como a área sofreu uma forte onda de calor na semana passada, ele entrou por uma janela aberta. O suspeito então decidiu usar o banheiro, a lavanderia e roubar a geladeira

Redação Jornal de Brasília

09/07/2021 7h41

Foto: reprodução de TV

Um bandido cometeu um crime incomum em Washington, EUA, e notificou as autoridades locais na quinta-feira (8). O homem foi filmado por câmeras de segurança e invadiu uma casa em Covington, a 60 quilômetros de Seattle, enquanto todos dormiam no andar de cima.

Como a área sofreu uma forte onda de calor na semana passada, ele entrou por uma janela aberta. O suspeito então decidiu usar o banheiro, a lavanderia e roubar a geladeira.

O proprietário só percebeu a invasão ao entrar no quarto do casal. A residente Amy Padgett disse à rede americana NBC que, ao vê-lo parado na frente de seu quarto, ficou chocada.

“Ele chegou a perguntar se poderia voltar para pegar seus sapatos”, disse Padgett. “Nessa hora meu marido disse que não: ‘você realmente tem que sair da nossa casa”

Quando percebeu que o dono havia acordado, o homem tentou ir embora. Ela disse que enquanto eles dormiam, ele usava a cozinha e comia parte da comida em casa.

Os waffles ainda estão na torradeira, e até mesmo um pacote de comida congelada. De acordo com os policiais, o suspeito chegou a escapar mas foi detido perambulando pela área.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado