Menu
Na Hora H!

Homem incendeia a própria casa e ameaça bombeiros no Ceará

Um homem em surto ateou fogo na própria residência e ameaçou os bombeiros com um facão na Região Metropolitana de Fortaleza

Redação Jornal de Brasília

16/05/2022 11h59

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Na manhã deste domingo, 15, um homem em surto ateou fogo na própria residência e ameaçou os bombeiros com um facão na localidade de Gererau, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, de 43 anos, foi resgatada em meio as chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados para combater um incêndio em uma casa na Rua Dona Florença. Quando chegaram ao endereço, os agentes iniciaram o combate ao fogo, mas foram ameaçados com um facão pelo proprietário da residência, que se encontrava no ambiente em chamas.

Durante a ocorrência, alguns agentes combateram o fogo, enquanto outros contiveram o homem por meio de abordagens através do diálogo seguida de intervenção.

Durante a ação, os bombeiros contaram com o apoio da população e do filho da vítima.

Após o resgate, o homem, que não teve identidade revelada, foi socorrido com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas.

A vítima foi estabilizada e conduzida para um hospital especializado em tratamento de queimaduras, em Fortaleza, sendo acompanhada por seu filho.

Combate ao fogo

O combate ao incêndio e rescaldo consumiu cerca de 1 mil litros de água do veículo Auto Bomba Tanque e Salvamento.

O fogo destruiu o telhado da sala e da cozinha, que desmoronou durante o incêndio, além de um fogão, um aparelho de micro-ondas, um ventilador e uma cama de solteiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado