Menu
Na Hora H!

Homem esgana mulher até a morte após ela reclamar de rejeição

Suspeito afirma que vítima se sentiu rejeitada após ele decidir jogar no notebook. Ele a matou esganada e manteve o corpo em casa por três dias

Willian Matos

09/08/2019 9h23

feminicídio

feminicídio

Da redação
[email protected]

Um homem é suspeito de matar a namorada e manter o corpo da vítima dentro de casa por três dias. Thomas Henrique Damas Neto Sottani, de 25 anos, se entregou na última quarta-feira (7).

O crime aconteceu em Serra-ES; A vítima é Ellen Geni Gonzales Costa, de 29 anos, nascida no Uruguai. Em depoimento, Thomas confessou o crime e detalhou o caso.

O homem afirmou que eles beberam juntos no último domingo (4). Depois, ele decidiu começar a jogar no notebook e a namorada reclamou, se sentindo rejeitada. Ele não gostou do comportamento e deu um forte soco nela, que o fez quebrar a mão.

Depois do soco, ele esganou a vítima até a morte e continuou na casa vivendo normalmente, de acordo com a delegada Rafaella Almeida, que cuida do caso. Três dias após o crime, Thomas decidiu se entregar.

Ainda em depoimento, o suspeito disse que agiu em legítima defesa, mas os investigadores rejeitam a afirmação. Thomas foi levado para um centro de detenção provisória.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado