Menu
Na Hora H!

Homem encontrado morto em carro em meio a um calor de 126 graus

Um frequentador do Parque Nacional do Vale da Morte foi encontrado morto dentro de um veículo com dois pneus furado

Redação Jornal de Brasília

07/07/2023 6h54

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo com dois pneus furados no Parque Nacional do Vale da Morte em meio ao calor de 126 graus na Califórnia, esse é recente de uma série de mortes em no parque federal neste verão.

San Diego de 65 anos foi encontrado na beira da estrada em um sedã com as janelas abertas no parque, disse o Serviço Nacional de Parques em um comunicado. Um trabalhador da manutenção notou o veículo cerca de 30 metros da estrada da North Highway encontrando o homem inconsciente e já morto no local. 

Marcas de pneus indicaram que o carro passou pelo acostamento da estrada e viga rochosa antes de desviar ainda mais da estrada pavimentada. Embora o veículo não tenha batido, ele teve dois pneus furados. A investigação inicial sobre a morte indica que uma doença relacionada ao calor pode ter feito o carro sair da estrada.

Foi determinado que o carro estava funcionando, mas o ar condicionado não estava funcionando enquanto o homem dirigia, disse o serviço do parque. A temperatura alta no dia anterior ao encontro do homem foi de 126 graus, com a temperatura durante a noite atingindo 98 graus.

Um pai e seu enteado adolescente também morreram enquanto caminhavam sob o calor inclemente no Parque Nacional de Big Bend, no Texas, no mês passado.

O menino de 14 anos adoeceu ao longo da trilha e perdeu a consciência antes de ser declarado morto no local em 23 de junho.

Uma mulher de 57 anos morreu enquanto caminhava sob calor extremo no Grand Canyon, disseram autoridades na segunda-feira. Seu corpo foi encontrado na segunda-feira, depois que equipes de emergência receberam relatos de um caminhante angustiado na noite anterior, disseram autoridades.

Um homem de 35 anos de Rhode Island foi morto ao cair da beira de uma cachoeira no Parque Nacional das Montanhas Rochosas e foi sugado para debaixo d’água, disseram autoridades.

E em maio uma mulher foi encontrada morta em seu carro no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, com autoridades revelando mais tarde que ela se matou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado