Menu
Na Hora H!

Homem é suspeito de matar sobrinha com golpe de facão

Segundo a Polícia Civil, o acusado tinha interesse sexual na vítima e a atacou ao vê-la conversando com amigos

Redação Jornal de Brasília

16/07/2021 10h36

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem de 20 anos foi morta com um golpe de facão no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (16), em Curitiba-PR. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o tio da vítima. As informações são do UOL.

Segundo a Polícia Civil, o acusado tinha interesse sexual na vítima. Ainda de acordo com as investigações, a vítima, identificada como Leidy Luana Peixoto, conversava com alguns amigos no bairro Santaria, em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Ao ver a sobrinha, o homem iniciou uma discussão com a jovem e depois a atacou.

Após ser atingida, Leidy ainda correu por cerca de 50 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito, que já tem passagem pela polícia por estupro, fugiu por uma área de mata e continua foragido.

Familiares contaram que o homem é irmão da mãe da vítima e sempre demonstrou ser perigoso, além de alcoólatra.

“Ele passou seis anos preso e é muito encrenqueiro. (…) Ele já chegou armado com um facão e começaram a discutir”, contou um outro tio de Leidy.

Outras testemunhas falaram sobre o Leydy.

“Ela sempre foi uma pessoa boa, humilde e batalhadora. Como morávamos longe uma da outra, sempre conversávamos por mensagens com frequência. Ela nunca tinha falado sobre os problemas que o tio tinha com a polícia e de que teria medo de que ele fizesse algo”, disse uma amiga da vítima.

A Polícia Civil do Paraná realiza buscas pelo suspeito na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado