Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (25/3) suspeito de assassinar o próprio pai, de 72 anos, a golpes de faca peixeira na zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano. O crime ocorreu na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco.
O suspeito foi identificado como Veronilson Teixeira do Nascimento, enquanto a vítima foi reconhecida como Eronides Tomás do Nascimento. A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) efetuou a prisão pouco tempo depois do crime, que teria acontecido em território pernambucano. Por isso, após ser capturado, o acusado foi encaminhado para Pernambuco, onde deve responder por homicídio qualificado.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil investiga o caso para entender o que levou o filho a cometer o assassinato.