Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 12 anos

Menino confessou ao Conselho Tutelar que o homem abusava dele e o ameaçava para ele não relatar a situação a ninguém

Willian Matos

04/07/2019 12h34

Willian Matos
[email protected]

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil por ser suspeito de abusar sexualmente do sobrinho-neto de 12. O caso aconteceu em Vila Rica, no Mato Grosso, na última sexta-feira (28).

Os abusos foram cometidos enquanto a mãe deixava o menino e a irmã dele — também menor de idade — aos cuidados do suspeito para ir trabalhar. O Conselho Tutelar de Vila Rica acionou a Polícia Civil depois de o menino de 12 anos se queixar de dores na região anal. A criança foi atendida por uma das conselheiras tutelares e revelou os abusos.

A mãe morava com o suspeito, que se aproveitava da situação. Ela, os dois filhos e o companheiro chegaram a Vila Rica-MT há cerca de dois anos. De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, na entrevista o menino disse que tinha medo de denunciar o tio-avô, pois era constantemente ameaçado. Ele também temia por sua vida e de sua família. No entanto, por não aguentar tanto sofrimento e dores causadas pelos abusos, à vítima acabou contando a verdade.

O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, posteriormente, apresentado em audiência de custódia. O juiz da comarca homologou a prisão em flagrante do preso, que foi encaminhado para Cadeia Pública de Vila Rica. As informações são do portal G1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado