Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de cárcere privado e estupro contra ex-namorada

O homem ateou fogo na casa na tentativa de tirar a vida da ex-namorada

João Victor Rodrigues

07/03/2024 6h57

Foto: Reprodução

Um homem foi detido sob suspeita de agredir e manter sua ex-namorada em cárcere privado em Trindade, na Região Metropolitana. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), ele teria levado a ex-companheira para sua residência no Jardim Ipanema, chegando inclusive a incendiar o local com ela dentro.

A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que foi abordada pelo ex-namorado ao retornar da faculdade. Os dois foram para a residência dele, onde ele a agrediu, cometeu atos de violência sexual e a manteve em cárcere privado. A PM informou que após esses eventos, o homem ateou fogo na casa na tentativa de tirar a vida da ex-namorada.

Conforme investigações realizadas pela PM, a vítima conseguiu extinguir as chamas e acionou as autoridades, mas foi posteriormente levada de volta para sua residência, onde o suspeito repetiu os crimes. O homem foi localizado pela PM no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, e posteriormente transferido para Trindade.

Ele enfrentará acusações por violência doméstica, cárcere privado, estupro, agressão, além do crime de incêndio doloso em sua própria residência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado