fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem é preso suspeito de bater na namorada por ciúme

O suspeito disse que estava bêbado e admitiu que já havia agredido a namorada antes

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV
PUBLICIDADE

Um entregador por aplicativo, cuja idade não foi revelada, foi preso em flagrante suspeito de espancar a namorada, na madrugada deste domingo (22). A vítima, de 24 anos, teve várias fraturas e o nariz quebrado. Segundo a Polícia Civil, o homem estava embriagado, foi até a casa da vítima e a agrediu com vários socos na cabeça alegando que ela estava o traindo.

De acordo com a delegada que investiga o caso, o suspeito foi preso no Centro de Apoio Assistencial à Saúde (Cais). Ele teria ido até o local para tirar satisfação com o pai da vítima, que estava ajudando-a. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia-GO.

O suspeito disse que estava bêbado e admitiu que já havia agredido a namorada antes. O pai da vítima, um pedreiro de 54 anos, afirmou que a filha mora sozinha em uma quitinete, que foi invadida pelo suspeito. Segundo ele, a jovem chegou a ficar desacordada e só não morreu porque recebeu ajuda de um vizinho. O pedreiro também acredita que o suspeito tenha batido a cabeça da vítima contra uma mureta.

Após encontrar a filha, o pai da vítima a levou ao Cais. Lá ela contou que o namorado havia levado o celular e R$ 350 dela. Após isso, o pedreiro ligou para o suspeito, que foi até o Cais, onde foi preso.

A jovem relatou ao pai que já havia sido agredida por ele outras vezes durante os três anos de relacionamento, mas que nunca registrou nenhuma queixa na polícia.

O pai da vítima afirmou que a filha precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Goiânia. Segundo ele, a vítima teve alta, mas terá que voltar ao hospital e ser internada na sexta-feira (28) para fazer uma cirurgia.  

 


Leia também
Publicidade