Menu
Na Hora H!

Homem é preso por raspar cabelo de ex-namorada e fazê-la comer fezes

Jovem foi torturada por cinco horas seguidas. No fim, ex disse: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que minha liberdade”

Willian Matos

05/07/2019 9h07

Willian Matos
[email protected]

Um jovem de 19 anos foi preso por torturar e agredir a ex-namorada durante cinco horas seguidas no distrito de Icoaraci, em Belém-PA. Marcio Cruz da Conceição obrigou a vítima a comer fezes de animais, raspou o cabelo dela com uma navalha e fez cortes no rosto e no couro cabeludo dela.

Além da tortura, o ex-namorado riscou um M na testa da jovem. Fez, também, vídeos e áudios aos familiares da vítima. Em uma das mídias, ele diz: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”. As informações são do portal G1. O caso aconteceu no último dia 23 de junho.

As agressões tiveram início após a jovem aceitar convite de Márcio para almoçar na casa dele — sem saber, obviamente, que estava prestes a sofrer tortura. Chegando lá, o acusado começou a agredi-la com uma barra de ferro. O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado e a Polícia Civil cumpriu na última terça-feira (2).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado