Um homem de 39 anos foi detido nesta segunda-feira (1) após ter roubado o celular de sua ex-namorada e compartilhado imagens íntimas no grupo de mensagens da empresa onde ela trabalhava. O crime ocorreu em Água Clara (MS) e o suspeito estava em fuga desde setembro de 2023.
No dia do crime, a vítima, de 27 anos, procurou a Polícia Civil e relatou ter sido agredida, insultada e ameaçada pelo ex-companheiro. Durante o registro da queixa, ela descobriu também que o suspeito havia roubado seu telefone e compartilhado um vídeo íntimo dos dois através de um aplicativo de mensagens.
De acordo com as autoridades, as imagens íntimas foram enviadas para um grupo da empresa em que a vítima estava empregada na época. Durante as investigações em busca do suspeito, a polícia descobriu que ele havia fugido da cidade após o ocorrido.
Com um mandado de prisão em aberto, o homem foi detido nesta segunda-feira (1) e enfrentará acusações de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação não autorizada de conteúdo íntimo, todos no contexto de violência doméstica.