Menu
Na Hora H!

Homem é preso após matar a enteada e o namorado dela

O homem utilizou usou um facão para cometer o crime

Redação Jornal de Brasília

23/05/2023 10h41

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta terça-feira (23), um homem foi preso em flagrante sob suspeita de matar a enteada e o namorado dela dentro de uma residência localizada na Rua Barros Falcão, no bairro do Matatu, em Salvador.

As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a simular que também havia sido ferido e estava inconsciente. A motivação por trás do crime ainda é desconhecida.

O incidente veio à tona quando vizinhos ouviram discussões e pedidos de socorro vindos da residência por volta das 3h e acionaram a polícia. Um tenente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que preferiu não se identificar, forneceu detalhes sobre a situação.

“A mãe da jovem [Mariana] chegou e autorizou a entrada da Polícia Militar na residência para investigar, pois ela própria não conseguia entrar, a porta estava trancada. Ao entrar, foi constatado que havia três corpos no chão.”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local para prestar atendimento. Segundo o tenente, foi nesse momento que os paramédicos perceberam que o suspeito do crime estava fingindo estar inconsciente.

O homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para o local, a fim de realizar a perícia e remover os corpos.

Mariana Angélica era enfermeira e trabalhava no Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba). Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado