Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem é preso após ameaçar com faca mulheres que se recusaram a dançar com ele em boate

Na madrugada desta sexta-feira, 1, um homem de 38 anos, armado com um faca, foi detido em uma boate após ameaçar ferir mulheres

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira, 1, um homem de 38 anos, armado com um faca, foi detido em uma boate após ameaçar ferir mulheres que se recusaram a dançar com ele.

A confusão aconteceu em uma casa noturna, localizada na Vila Planalto em Campo Grande, por volta da 1h.

O homem chegou ao local embriagado querendo forçar mulheres a dançar com ele. Quando recusado, o mesmo ficou irritado, tirou uma faca de sua cintura e disse que não ia deixar ‘barato’.

Conforme o registro policial, uma mulher de 25 anos, conseguiu sair do local e pediu ajuda a policiais militares que faziam ronda pela região. A mulher relatou que o homem estava descontrolado e dizia ser filho de tenente e sobrinho de delegada, buscando dar legitimidade para ação.

Os policiais foram até o local, aonde o autor das ameaças resistiu a abordagem e disse, “vou ferrar com vocês, vão todos se f*der na minha mão”.

Diante da situação, os policiais precisaram usar de força e algemas para imobilizar o homem.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), prestou depoimento sendo liberado. O caso foi registrado somente como ameaça e resistência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar