Menu
Na Hora H!

Homem é morto baleado após tentar separar briga

O homem foi encontrado no corredor da residência onde morava, alvejado por vários disparos de arma de fogo

João Victor Rodrigues

26/03/2024 6h59

Foto: PJC MT

Um homem, de 37 anos, morreu após intervir em uma discussão entre seu irmão e um suspeito, no Bairro São José II, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no último domingo (24). A vítima foi identificada como Jose da Conceição Bezerra Filho, conforme informações da Polícia Civil.

De acordo com o relato policial, Jose foi encontrado no corredor da residência onde morava, alvejado por vários disparos de arma de fogo nas costas, tórax, braço e região abdominal.

Segundo o relato de um parente da vítima às autoridades, a família estava reunida para o almoço quando o suspeito, de 36 anos, começou a discutir e agrediu o irmão de Jose com um tapa no rosto. Jose tentou intervir na situação, mas o suspeito então ameaçou os dois irmãos e deixou o local.

Pouco tempo depois, o suspeito retornou à residência procurando pela vítima e, sem hesitar, efetuou os disparos. Jose foi atingido enquanto estava no corredor da casa e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Após o crime, o suspeito fugiu da cena empurrando uma motocicleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado