Menu
Na Hora H!

Homem é detido acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado em Águas Claras

Nesta segunda-feira, 27, a PM detiveram um homem acusado de agredir e manter em cárcere privado a companheira em um apartamento

Redação Jornal de Brasília

28/06/2022 8h47

Foto: Vinicius de Melo/Agência Brasilia

Na madrugada desta segunda-feira, 27, policiais militares detiveram um homem acusado de agredir e manter em cárcere privado a própria companheira em um apartamento em Águas Claras.

Os policiais chegaram até o imóvel, que fica na Rua 36 Sul, e encontraram o apartamento com a porta trancada. Os policiais tentaram contato com os moradores para verificar a veracidade das denúncias. Depois de muita insistência, os moradores alegaram que não estavam encontrando a chave.

Depois de quase duas horas negociando, os policiais conseguiram que a porta fosse aberta e abordaram o homem. Nada de ilícito foi encontrado, porém, ele estava muito agitado e agressivo.

A mulher apresentava sinais de escoriações pelo corpo e alguns dentes superiores estavam quebrados. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

A mulher relatou que seus dentes foram quebrados durante uma discussão com seu companheiro em outra ocasião, mas não queria registrar a ocorrência.

Ela foi levada ao Hospital Santa Marta em Taguatinga pelo Corpo de Bombeiros Militar. O homem foi conduzido à 21ª Delegacia para registro da ocorrência e apuração dos fatos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado