Menu
Na Hora H!

Homem convidado para sexo em grupo é assaltado

De acordo com a polícia, o veículo da vítima foi levado pelos suspeitos, um homem e duas mulheres, e encontrado por ele abandonado com marcas de colisão pouco tempo depois

Redação Jornal de Brasília

27/09/2021 10h18

Foto: Imagem ilustrativa

Na madrugada de domingo (26), um homem de 52 anos foi assaltado por três suspeitos após ser convidado para um encontro sexual em grupo. O caso aconteceu no Vale do Itajaí (SC).

De acordo com a polícia, o veículo da vítima foi levado pelos suspeitos, um homem e duas mulheres, e encontrado por ele abandonado com marcas de colisão pouco tempo depois.

O homem estava em um bar e, por volta das 4h da madrugada, recebeu o convite para um encontro com mais privacidade. A vítima foi com o seu próprio carro junto com o grupo até um local afastado.

Quando de distanciaram da cidade, os suspeitos anunciaram o assalto e o fizeram entregar o veículo. O grupo não estava armado, segundo a PM, e a vítima não se feriu.

O local era bastante afastado e a vítima informou que não havia testemunhas e serviço disponível para celulares. Ele teve que andar cerca de 2 quilômetros até conseguir ligar para a polícia.

No caminho em busca de ajuda, o homem encontrou o carro abandonado na rodovia. A Polícia Civil investiga os autores do assalto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado