fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem causa explosão em casa e fere 6 policiais

De acordo com os agentes, o morador “estava transtornado” e ameaçava atear fogo na casa com três botijões de gás e a gasolina que tinha derramado no chão

Avatar

Publicado

em

Foto: reprodução
PUBLICIDADE

Após atenderem à uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma casa, na noite de ontem, no município de Fartura (SP), seis policiais militares ficaram feridos depois que uma explosão aconteceu. De acordo com os agentes, o morador “estava transtornado” e ameaçava colocar fogo na casa com três botijões de gás e a gasolina que tinha derramado no chão.

Os policiais até tentaram negociar com o homem, mas sem sucesso. Quando vasculhavam a casa com o auxílio de um escudo balístico, a explosão aconteceu. As queimaduras atingiram os braços e a região da cabeça dos agentes.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram transportados para o hospital. Um apresentava traumatismo craniano e fratura exposta na mão, os outros seguem internados.

O morador que provocou a explosão não se feriu e foi preso em flagrante. Ele responderá por lesão corporal , tentativa de homicídio e por causar incêndio expondo a vida de outrem em perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade