fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem ameaça divulgar imagens íntimas de mulher e a chantageia para fazer sexo com ele

Em conversas divulgadas, ele impõe condição para apagar os conteúdos. “Só transa comigo, ué”, disse o homem

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Divulgação
PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

Um homem foi preso na última terça-feira (23/7) após chantagear uma mulher para que ela fizesse sexo com ele. De acordo com a polícia, ele possuía conteúdos íntimos da vítima e ameaçou divulgá-los caso ela se negasse a ter as relações sexuais.

Em conversas obtidas pela polícia, a mulher pergunta se ele já apagou as imagens e vídeos. Ele, então, responde. “nois nem ficou como vou apagar ?” [sic].

Em seguida, ela pergunta o que tem que fazer para que ele de perturbá-la. Então, ele propõe. “só transa comigo ué. aí eu entrego o meu celular ai vc apagar vc mesmo” [sic].

Homem ameaçou divulgar imagens íntimas de mulher caso não fizesse sexo com ele; o agressor foi preso em flagrante, surpreendido pela polícia. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A mulher, amparada pela polícia, marcou um encontro com o suspeito. Ele foi surpreendido pelos militares quando chegou lá. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Irá responder por estupro, nas modalidades tentada e consumada, podendo pegar até 10 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso, conhecido como sextorsão (variante do estupro na qual o autor constrange a vítima ao ato sexual por meio de ameaças virtuais), aconteceu em Chapadão do Sul-MS.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade