Menu
Na Hora H!

Heloísa Wolf, nora de Bolsonaro, posa de lingerie e véu de noiva e causa frisson

A moça e o filho do presidente Bolsonaro se casaram no Rio de Janeiro

Willian Matos

27/05/2019 9h28

Foto: Davi Nascimento/Reprodução/Instagram

Da redação
[email protected]

O casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro e da coaching Heloísa Wolf foi fechado à imprensa, mas as fotos surgem nas redes sociais pouco a pouco. A moça e o filho do presidente Jair Bolsonaro se casaram no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Nas imagens do making of, Heloísa posou apenas lingerie e véu de noiva, o que está causando frisson nas redes sociais.

O crédito das fotos é de Davi Nascimento, que postou algumas imagens do ensaio no Instagram. Nos comentários, o público se divide entre apoio e crítica. Um dos recados deixados dizia: ” Ué, mas pode isso qdo se casa com membros de uma família tradicional?!”. Outro, falava: “O sogrão (Jair Bolsonaro) não curte fotos assim, não, hein?! A foto é linda, a mulher é linda, mas a família é recatada”. Mais um: “Que fotão! Noiva linda, foto autêntica e um talento incrível por trás das lentes 👏👏”.

Heloísa, agora esposa de Eduardo Bolsonaro, fez questão de comentar em uma das fotos. “Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein?Ainda bem que eu não casei com um desses!”, disse a psicóloga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado