Menu
Na Hora H!

Guilherme de Pádua cria canal no Youtube para fazer pregações

Arquivo Geral

24/01/2019 20h24

Reprodução

Da Redação
[email protected]

Guilherme de Pádua, atualmente pastor, criou um canal no Youtube para fazer pregações. O ex-ator, condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, relata o período em que esteve no presídio para compartilhar sua visão sobre vida cristã após o mundo do crime.

Leia Mais: Glória Perez presta homenagem à filha que morreu há 26 anos

No último vídeo, publicado no dia 15 de janeiro com o título “Agora virou Santo, né? (Bandido que vira crente!)”, Guilherme fala sobre o criminoso que após arrependido, vira cristão.

“Olha que coisa bem propícia para alguém que fez muita coisa errada: esse perdão, essa oportunidade de poder recomeçar. Quem não gostaria de falar: poxa, eu posso começar de novo, ter uma nova chance? E mais que isso: se eu me apagar a esse Deus, fizer uma aliança com Ele, Ele tem uma aliança comigo, e aguarda-me uma vida eterna”, diz Guilherme no vídeo: “Não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim”.

Relembre

Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. No dia do crime ele teve ajuda da então mulher, Paula Tomaz. Ambos foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado