Menu
Na Hora H!

Glória Perez presta homenagem à filha que morreu há 26 anos

Arquivo Geral

28/12/2018 11h02

Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected] 

Glória Perez, autora de novelas da Globo, relembrou nesta sexta-feira (28) os 26 anos da morte da filha, Daniella Perez. Em 1992, a jovem, com 22 anos na época, foi brutalmente assassinada por seu companheiro de cena, Guilherme de Pádua. Em um post em seu Instagram, a escritora emocionou os seus seguidores.

Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”, escreveu.

Ela ainda emendou: “A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo. A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em

Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, mas saiu do presídio após cumprir seis anos de reclusão. Atualmente, ele é casado com Juliana de Assis Lacerda e é pastor evangélico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado