Menu
Na Hora H!

Morte de Gugu Liberato não foi confirmada pela assessoria

A informação foi veiculada em primeira mão pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, em seu programa desta quinta-feira, 21

Redação Jornal de Brasília

21/11/2019 19h43

Atualizada 22/11/2019 11h53

Da Redação
[email protected]

Publicada originalmente em 21/11/2019 às 19:00
Atualizada em 22/11/2019 às 09:40

Nesta quinta-feira (21), informações de diversas fontes checadas pela reportagem davam conta de que o apresentador Gugu Liberato teria morrido após sofrer um acidente em casa. Em nota publicada ainda na quinta-feira às 20:50, a assessoria do apresentador negou sua morte e informou que ele está hospitalizado na UTI em estado Grave, e que um boletim médico será apresentado à família ainda nessa sexta-feira (22).

A informação sobre a suposta morte do apresentador foi veiculada em primeira mão pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, em seu programa desta quinta-feira, 21.

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira (20) e estava internado para observação, pelo período de dois dias.

Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a internação de Gugu Liberato:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”.

O estado de saúde do apresentador foi considerado muito grave, segundo o colunista Amaury Jr. Gugu estava na casa dele. Ainda de acordo com Amaury, Gugu teria batido a cabeça em um móvel de casa.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos já se encontram em Orlando.

Após a veiculação da reportagem, o presidente da TV Record deu a versão sobre o caso:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado