Menu
Na Hora H!

Presidente da Record TV postou no Twitter o real estado de Gugu

Mais cedo foi divulgado que o apresentador teve morte cerebral

Lindauro Gomes

21/11/2019 21h53

Da Redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (21) o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em casa. A assessoria do apresentador Gugu Liberato informou mais cedo que ele foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, no Estado da Flórida.

O presidente da Record TV postou em seu instagram o real estado do apresentador.

OFICIALMENTE, Até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O RESTO É ESPECULAÇÃO.— Luiz Cláudio Costa (@lcosta1967) 21 de novembro de 2019

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira (20) e estava internado para observação, pelo período de dois dias.

Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a internação de Gugu Liberato:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”.

Nesta quinta-feira (21) o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato foi considerado muito grave, segundo o colunista Amaury Jr. Gugu estava na casa dele. Ainda de acordo com Amaury, Gugu teria batido a cabeça em um móvel de casa. E a assessoria do apresentador informou que ele veio a falecer.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, estão a caminho de Orlando.

A informação foi confirmada pela Band News

O âncora Reinaldo Azevedo anuncia a morte de Gugu Liberato em programa de rádio pic.twitter.com/RdFIycba0A— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) 21 de novembro de 2019

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado