Menu
Na Hora H!

Grávida se emociona com carreata após ter chá de bebê cancelado

Carreata em formato de chá de bebê contou com participação de pelo menos 12 carros, decorados com balões e bandeiras

Redação Jornal de Brasília

04/05/2020 7h58

A técnica contábil Bruna dos Santos Joppert Dias, de 29 anos, teve que cancelar o chá de bebê da filha, que está para nascer. No entanto, a gestante foi surpreendida por familiares e amigos, que organizaram uma “charreata”. A carreata em formato de chá de bebê contou com a participação de pelo menos 12 carros, decorados com balões e bandeiras.

O evento aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, onde Bruna mora com o marido e a filha mais velha. Bruna, que está grávida de nove meses, conta que o chá de bebê estava programado para ocorrer no dia 29 de março, mas por causa da pandemia teve que ser cancelado.

Após o cancelamento da festa, a mãe da técnica, Lucia Aparecida dos Santos Joppert, organizou um grupo para adaptar a celebração e homenagear a gestante.

“De 10, fomos para 44 pessoas no grupo, organizamos uma meta para os presentes e nomeamos para ‘Charreata da Lívia’. Até entramos em contato com a decoradora do primeiro chá de bebê, que já sabia o tema da festa, para conseguirmos os enfeites. Foi maravilhoso”, contou Lúcia ao Portal G1.

Amigos e parente foram até a porta da casa de Bruna. Na ocasião chovia, o que não foi capaz de impedir a homenagem. A técnica  relata que, durante a tarde, passou a ouvir buzinas na frente de casa e não entendeu o que estava acontecendo. A mãe de Bruna ligou para a filha e pediu que ela saísse da casa.

Ao sair da residência, Bruna viu uma fila de pelo menos 12 carros, decorados com balões e bandeiras e se emocionou com a iniciativa. “Foi espetacular. Eu e meu marido ficamos muito emocionados. Todo mundo chorou muito. Tinha gente nas janelas vendo, nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado