Menu
Na Hora H!

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso após esposa ser agredida nos EUA

Milena Bemfica, esposa de Jean, gravou vídeos mostrando hematomas no rosto e acusando o goleiro de ser o autor das agressões

Willian Matos

18/12/2019 12h06

Após ser acusado de agredir a mulher na madrugada desta quarta-feira (18), o goleiro Jean, do São Paulo Futebol Clube, foi preso nos Estados Unidos. A ficha criminal do atleta já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Ficha criminal do atleta. Jean foi pré-sentenciado por violência doméstica. Foto: Reprodução

A esposa de Jean, Milena Bemfica, gravou vídeos mostrando hematomas na boca e na região do olho direito. Trancada no banheiro, ela acusa o atleta de ser o autor das agressões. “Olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”, diz a mulher. 

Aos 24 segundos, uma voz masculina surge ao fundo, perguntando: “Você vai fazer isso com sua filha?” Após o vídeo, Milena postou um print de uma conversa com o marido. Jean faz ameaças como “Resolver na volta” e “Suas filhas vão passar fome”:

O print e o vídeo foram apagados das redes de Milena. Um pouco mais tarde, ela registrou dois novos stories afirmando que está bem, e que está com as duas filhas em outra casa, longe de Jean.

O casal e as duas filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina, passa férias de 12 dias em Orlando, nos Estados Unidos.

O goleiro Jean não havia se pronunciado sobre o caso até a última atualização desta matéria. O São Paulo Futebol Clube emitiu nota afirmando que aguarda apuração dos fatos. Leia na íntegra:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Atualmente, Jean é o reserva imediato no gol do São Paulo. O atleta de 24 anos começou a carreira no Bahia e, em 2018, se transferiu para o clube Paulista, com o qual tem contrato até dezembro de 2022.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado