Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Gol oferece passagem internacional a preço de uma latinha de Brahma

Voos partirão do aeroporto de Guarulhos e terão como possíveis destinos os países da América do Sul que participam do torneio

Willian Matos
[email protected]

Durante a partida entre Brasil x Venezuela, pela segunda rodada da Copa América 2019, a companhia aérea GOL venderá passagens aéreas internacionais partindo do aeroporto de Guarulhos (GRU) pelo preço de uma latinha de cerveja Brahma: R$ 3,90.

Além dos R$ 3,90, será cobrada a taxa de embarque para os países que participam do torneio, exceto Catar e Japão. Contando com ida e volta, mais de 100 passagens serão disponibilizadas com embarque em Guarulhos (GRU). Os destinos possíveis são Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).

Foto: Divulgação

As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL entre 21h30 e 23h30. Os voos têm período estipulado, podendo ser feitos entre 3 e 11 de outubro para todos os destinos citados, exceto Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28 de dezembro.

Você pode gostar
Publicidade