fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Garota de 13 anos é assassinada a mando de mulher com ciúmes do ex

Um rapaz de 15 anos confessou ter dado machadadas e enterrado o corpo da garota, tudo a pedido e com ajuda da mulher de 30 anos, que teria ciúmes do relacionamento dela com o ex

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta na última quarta-feira (22) em Chapadão do Sul, a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo as investigações, um jovem de 15 anos teria confessado o crime, a mando de uma mulher de 30 anos, ex-companheira de um homem que se relacionava com a vítima.

O rapaz confessou ter dado machadadas e enterrado o corpo da garota. Tudo a pedido e com ajuda da mulher de 30 anos, presa quando o cadáver foi encontrado na casa dela.

De acordo com as autoridades, o adolescente contou que a mulher queria matar Ingrid Lopes Ribeiro porque estava com ciúmes de um possível relacionamento da menor com o seu ex. Ele e a suspeita atraíram Ingrid para a casa onde o corpo foi encontrado, a mataram e quatro dias depois voltaram para o local, fizeram uma cova rasa e o enterraram.

A mulher está presa por ocultação de cadáver. A polícia deve pedir a internação do adolescente e fazer mais diligências.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade