Menu
Na Hora H!

Funcionários da UPA são presos suspeitos de ocultar cadáver

A vítima foi identificada como Elbert Cerqueira da Costa, de 47 anos. O corpo do homem foi encontrado no quintal de uma residência

Redação Jornal de Brasília

23/11/2021 10h56

Foto: divulgação/Polícia Civil

Na última sexta-feira, uma mulher e dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver em São João Del Rei, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, dois dos envolvidos no crime são funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e já tinham passagem pela polícia.

A vítima foi identificada como Elbert Cerqueira da Costa, de 47 anos. O corpo do homem foi encontrado no quintal de uma residência.

Por meio de uma entrevista coletiva na segunda-feira (22), a Polícia Civil informou que dois envolvidos confessaram o crime.

A família de Elbert procurou a polícia para informar o seu desaparecimento. Conforme os parentes da vítima, o homem teria ido para casa da namorada, onde teria sido morto por enforcamento

A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa do pai de um dos suspeitos, que também foi preso por ocultação de cadáver, mas pagou fiança.

As investigações continuam para descobrir a motivação do crime

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado