Uma funcionária de 26 anos foi presa nesta terça-feira (17) em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, sob suspeita de desviar R$ 280 mil de uma clínica médica onde trabalhava como caixa.
A investigação foi iniciada após os donos da clínica, localizada em Goiânia, notarem a ausência dos valores. O delegado Maytan Santana informou que a suspeita utilizava uma vulnerabilidade no sistema de pagamentos via PIX da clínica. Ela cancelava os pagamentos, transferindo parte do dinheiro para sua conta e outra parte para a clínica, camuflando o desvio.
Além de ser presa em flagrante, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da funcionária, onde encontrou drogas, balanças de precisão, dinheiro em espécie, um automóvel, carimbos de médicos e psicólogos, além de documentos falsificados com assinaturas de profissionais da saúde.
A mulher foi autuada pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. O caso segue em investigação, e a suspeita permanece à disposição da Justiça.