Menu
Na Hora H!

Flordelis é vista com pulseira de pastor que ela disse ter sumido

A imagem contraria a versão dela própria, que afirmou que o acessório havia desaparecido

Willian Matos

15/07/2019 13h35

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

A deputada federal e pastora Flordelis (PSD-RJ) foi vista usando uma pulseira de ouro do marido, o pastor Anderson do Carmo. A imagem contraria a versão dela própria, que afirmou que o acessório havia desaparecido.

Flordelis foi vista com o acessório em um culto realizado no último dia 4, na sede do Ministério Flordelis, no Mutondo, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A deputada havia falado do sumiço da pulseira no fim de junho, após ser questionada sobre o celular de Anderson.

“Eu queria muito que me devolvessem o celular. As outras coisas que se perderam dentro de casa não faço questão porque muitas outras coisas foram subtraídas, foram sumidas, né. Meu filho tinha tirado do braço dele a pulseira de ouro. Era a única que ele tinha, que usava muito. Tinha colocado na cabeceira do nosso quarto. Essa pulseira também desapareceu”, disse Flordelis.

De acordo com a assessoria da deputada, a pulseira foi encontrada em uma arrumação feita na casa de Flordelis, após o crime, que aconteceu na madrugada do dia 16 de junho. O celular do pastor, no entanto, não foi encontrado.

O caso

Anderson do Carmo foi assassinado há cerca de um mês, no Rio de Janeiro. Apesar de um dos filhos do casal ter assumido a autoria do crime, a polícia ainda quer esclarecer a dinâmica da execução e diz que todas as pessoas que tinham alguma ligação com o pastor estão sendo investigadas – o que inclui a deputada.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado