Menu
Na Hora H!

Feto de sete meses é encontrado dentro de vaso sanitário de hospital

Mãe é suspeita de ter provocado o aborto. Ela chegou à unidade procurando o pronto-socorro, mas teria ido ao banheiro antes de ser atendida

Willian Matos

13/08/2019 9h01

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Um feto de sete meses foi encontrado dentro de um vaso sanitário no banheiro de um hospital. A mãe é suspeita de ter provocado o aborto.

Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, a mulher teria ido ao hospital e procurado pelo pronto socorro, mas teria ido ao banheiro antes de ser atendida.

Os funcionários da unidade encontraram o feto no local e acionaram os militares. Quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, constatou que o bebê do sexo masculino estava sem vida. A mãe do menino foi encontrada ainda no hospital, onde passou por atendimento e foi encaminhada para uma sala, com escolta policial.

O caso aconteceu em Janaúba, Minas Gerais. A causa da morte do bebê será investigada e a mãe será ouvida. O Hospital Regional de Janaúba, onde teria acontecido o aborto, informou que a situação está sendo averiguada e não divulgou mais detalhes sobre o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado