Menu
Na Hora H!

Fernanda Young morre aos 49 anos

Atriz teve um ataque de asma e, logo em seguida, uma parada respiratória. Ela deixa quatro filhos

Willian Matos

25/08/2019 13h55

Da redação
[email protected]

A escritora e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo, 25. O velório da atriz será na sala A do Cemitério de Congonhas, zona Sul de São Paulo. O sepultamento está marcada para as 16h, no mesmo local. Fernanda estava em um sítio em Minas Gerais, quando teve um ataque de asma e, logo em seguida, uma parada respiratória.

No perfil oficial de Fernanda Young no Instagram, fãs lamentaram a morte de Fernanda. “Obrigada por vc ter existido em nossas vidas,com seu enriquecedor trabalho!”, afirmou um deles. “Estou sem acreditar!!!!! Tenha Luz, como sempre”, escreveu outro.

Em entrevista ao Estado, a artista falou sobre a série ‘Shippados’, que estreou na TV Globo em 18 de junho. O roteiro foi escrito por ela em parceria com Alexandre Machado. “Queremos mostrar o que se passa nesses novos tempos e não simplesmente fazer piadas sobre relacionamento”, afirmou à época das gravações. 

Young entraria em cartaz no próximo dia 12 com a peça “Ainda nada de novo”, contracenando com Fernanda Nobre. Ela deixa o marido, Alexandre Machado, e quatro filhos.

Com assessoria

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado