Menu
Na Hora H!

Famosos se emocionam com vídeo de criança ganhando pedaço de bolo

Emoção da menina ganhando um pequeno pedaço de bolo de aniversário fez muita gente chorar — até mesmo os famosos

Willian Matos

22/07/2019 8h06

Willian Matos
[email protected]

O vídeo no qual o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, dá um pequeno pedaço de bolo com uma vela para a filha Emanuelly Fayad, em comemoração ao aniversário da menina, viralizou nas redes sociais após emocionar muita gente. Nas imagens, Antônio chega e surpreende a criança, e ambos começam a chorar.

A cena emocionou tanta gente, que até famosos se sensibilizaram. O padre Fábio de Melo e o comediante Victor Sarro compartilharam o vídeo. Nos comentários, artistas como Simone e Simaria, Adriane Galisteu, Preta Gil e Solange Almeida também demonstraram emoção. Veja o vídeo e os comentários:

https://www.instagram.com/p/B0JOKEhAPpT/

Antônio Carlos vive com Emanuelly, a outra filha, Emilly, e a esposa, Larissa Cristina Fayad Silva, de 28 anos, em uma chácara onde o homem trabalha como caseiro, em Anápolis-GO. Ele fez a surpresa por volta de 20 da última sexta-feira (19).

“Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Papai ainda vai te dar muito. É só um bolinho que papai comprou, mas sábado têm sua festinha. Te amo”, diz o pai na gravação abraçado e chorando com a filha, enquanto a esposa também fala. “Nossa que bolo mais lindo…”, falou Larissa, ao portal G1.

Foto: Arquivo Pessoal/ Larissa Cristina Fayad

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado