Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Famosos se emocionam com vídeo de criança ganhando pedaço de bolo

Emoção da menina ganhando um pequeno pedaço de bolo de aniversário fez muita gente chorar — até mesmo os famosos

Publicado

em

Advertisements

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

O vídeo no qual o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, dá um pequeno pedaço de bolo com uma vela para a filha Emanuelly Fayad, em comemoração ao aniversário da menina, viralizou nas redes sociais após emocionar muita gente. Nas imagens, Antônio chega e surpreende a criança, e ambos começam a chorar.

A cena emocionou tanta gente, que até famosos se sensibilizaram. O padre Fábio de Melo e o comediante Victor Sarro compartilharam o vídeo. Nos comentários, artistas como Simone e Simaria, Adriane Galisteu, Preta Gil e Solange Almeida também demonstraram emoção. Veja o vídeo e os comentários:

Antônio Carlos vive com Emanuelly, a outra filha, Emilly, e a esposa, Larissa Cristina Fayad Silva, de 28 anos, em uma chácara onde o homem trabalha como caseiro, em Anápolis-GO. Ele fez a surpresa por volta de 20 da última sexta-feira (19).

“Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Papai ainda vai te dar muito. É só um bolinho que papai comprou, mas sábado têm sua festinha. Te amo”, diz o pai na gravação abraçado e chorando com a filha, enquanto a esposa também fala. “Nossa que bolo mais lindo…”, falou Larissa, ao portal G1.

Foto: Arquivo Pessoal/ Larissa Cristina Fayad

Você pode gostar
Publicidade