Menu
Na Hora H!

Família de mulher morta arrastada por caminhão se pronuncia

“Eles eram um casal cristão e líderes de casais. Sandra era amiga, vizinha, prima e muito querida, sorridente e trabalhadeira”, lembrou um familiar

Redação Jornal de Brasília

09/03/2021 12h31

Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, falou sobre o acidente que vitimou a mulher. Ela foi atingida por uma carreta enquanto estava em uma moto com o marido. O casal foi arrastado por mais de 30 quilômetros, e o marido dela, Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, contou que precisou escalar a cabine da carreta e se pendurar na porta até que o caminhoneiro parasse. Anderson teve alta médica e esteve no enterro da companheira.

“Anderson está muito abalado e com dores no corpo, mas sem fraturas”, informou o primo, Marcio Pereira, ao Portal G1.

O motociclista contou ao primo que o motorista do caminhão ainda desferiu socos contra ele enquanto Anderson estava pendurado no veículo. O relato da vítima deixou o familiar assustado.

“Ele me contou que ficou desacordado por alguns instantes. Quando acordou, tentou entender o que havia acontecido, logo ele viu que a esposa não estava atrás e, com o caminhão em alta velocidade, decidiu escalar o veículo. Ele conseguiu chegar na porta do motorista e chorando, pediu para ele parar.”

Familiares relataram que o casal havia adquirido a moto há apenas dois meses.

“Eles eram um casal cristão e líderes de casais. Sandra era amiga, vizinha, prima e muito querida, sorridente e trabalhadeira”, lembrou um familiar.

Sandra sofreu traumatismo craniano e duas paradas cardíacas enquanto estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí-SC. Ela veio a óbito no domingo (7). O motorista teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Segundo a polícia, o motorista da carreta apresentava sinais de uso de drogas. Um teste de bafômetro deu negativo para o consumo de álcool, mas uma quantidade de cocaína foi apreendida dentro do veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado