Menu
Na Hora H!

Extraterrestres em debate no Brasil

The New York Times confirmou os rumores da existência de um órgão secreto do Pentágono responsável por avistamentos de UFOs testemunhados por militares

Redação Jornal de Brasília

04/02/2020 13h28

O fim de 2017 foi um ano marcante para a Ufologia Mundial. Desde meados de agosto desse ano começaram a sair rumores sobre um oficial de alta patente da Defesa dos Estados Unidos que estaria disposto a contar o que sabe sobre os UFOs. O militar Luis Elizondo é veterano do setor de Inteligência de diversas guerras. 

Os ufólogos também não conheciam a To The Star Academy for Arts and Science (TTSA), fundada pelo guitarrista Tom DeLonge, seu hoje CEO e que vem defendendo uma abertura global sobre os discos voadores, sendo apoiado até mesmo por militares. Elizondo e até ex-membros da CIA e FBI fazem parte da Academia de DeLonge.

Uma matéria publicada no The New York Times confirmou os rumores que circulavam pela internet e revelou a existência de um órgão secreto do Pentágono que possui a responsabilidade de investigar avistamentos de UFOs testemunhados por militares, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), departamento que Elizondo era diretor. 

A questão agora é o que acontecerá depois e como o mundo vai receber a confirmação de que não há UFOs, mas sim naves de outros mundos, que são mais adiantados e tecnológicos do que a Terra, visitando-nos há décadas.

Esse é o tema da palestra que será ministrada pelo autor, administrador e coeditor da Revista UFO, Thiago Ticchetti, no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá em Curitiba, de 27 a 29 de março. “Posso assegurar que haverá uma severa inquietação em segmentos como a ciência, a história e a religião quando a abertura ufológica ocorrer”, diz Ticchetti. O evento, com capacidade para 400 pessoas, já tem 350 lugares ocupados. Para saber mais, acesse o site do Congresso

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
Data: 27 a 29 de março de 2020
Local: Hotel Bourbon, em Curitiba
Site: www.ufologiabrasileira.com.br
Investimento: a partir de R$ 120

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado