Menu
Na Hora H!

Ex-marido de Najila revela conversas e afirma: “Não houve estupro”

Estivens Alves conta que foi a primeira pessoa que Najila procurou depois da relação com Neymar. Segundo ele, ela não fala em estupro em momento algum

Willian Matos

25/07/2019 9h11

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

O ex-marido da modelo Najila Trindade, Estivens Alves, fez revelações importantes sobre o chamado Caso Neymar. Najila acusa o atleta brasileiro de estupro. No entanto, de acordo com entrevista dada pelo ex-cônjuge, não foi o que aconteceu.

Em entrevista a IstoÉ, Estivens contou que foi a primeira pessoa com quem Najila conversou após os encontros com Neymar. Estivens disse que no dia 16 de maio recebeu uma ligação da ex contando sobre o que aconteceu no dia anterior. Ela chorava enquanto relatava, segundo o ex-marido.

Najila disse a Estivens que Neymar foi grosso e fez pouco caso da relação que tiveram. De acordo com o ex da modelo, ela relatou que “ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que o jogador tinha sido um ‘escroto’, um ‘imbecil’, um ‘monstro que me agrediu, que me bateu’”. Porém, segundo ele, em momento algum a jovem fez qualquer menção ao fato de ter sido violentada. “Não houve estupro”, disse Estivens.

As declarações do ex-modelo ajudarão nas investigações, principalmente por ele ser a única pessoa que afirma ter visto todo o vídeo de sete minutos gravado por Najila na noite seguinte ao primeiro encontro dela com o jogador brasileiro. Somente um minuto e quinze segundos dessa gravação foram divulgadas

“Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam. “Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado