Menu
Na Hora H!

Ex-cantor da banda Limão com Mel e esposa sofrem acidente de carro

Quem dirigia o veículo no momento do acidente era a esposa de Batista. Ambos estão bem

Willian Matos

18/06/2019 10h19

Foto: Reprodução/YouTube

Willian Matos
[email protected]

O cantor de forró Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente de carro na última segunda-feira (17). Ele saía de Salgueiro para Caruaru, ambas cidades de Pernambuco, quando um veículo bateu na lateral de Batista, o fazendo descer uma ribanceira.

Batista, pelo perfil no Instagram, falou sobre o acidente. “Estávamos na BR-232, depois de Custódia-PE. Depois de Custódia-PE, existe um trevo para Sertânia-PE. Estávamos em tempo chuvoso e o motorista que estava em nossa frente tomou a decisão de fazer uma manobra imprudente. Ele deu sinal para entrar no acostamento, entrou e voltou. Como estávamos atrás, ele nos fechou e foi nos jogando [para a beira da pista]. Batemos a lateral na qual eu estava” contou o cantor.

A esposa dele era quem dirigia o carro no momento do acidente. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido “Os airbags me ajudaram bastante. A pancada foi forte, me jogou para o lado esquerdo da pista em direção a uma ribanceira. Quebramos o meio fio, o carro voou, mas graças a Deus só tinha galhos e uma cerca. Fiquei preso devido a pancada, preocupado com minha esposa, mas ela não teve nada. Foi tudo bem, só algumas dores, mas já fiz alguns exames e raios-x na cidade de Custódia. Só braço dolorido e alguns arranhões”, finalizou Barbosa.

https://www.youtube.com/watch?v=RPUnAQ1zr-0

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado