Menu
Na Hora H!

Enfermeiro filho de gari faz homenagem à mãe em fotos de formatura

O enfermeiro Kawê Guilhermy, de 22 anos, homenageou a mãe, Andréa dos Santos, de 43, nas fotos de formatura, em Goiânia

Redação Jornal de Brasília

19/07/2022 9h38

Foto: Arquivo Pessoal/Kawê Guilhermy

O enfermeiro Kawê Guilhermy, de 22 anos, homenageou a mãe, Andréa dos Santos, de 43, nas fotos de formatura, em Goiânia. A mulher é gari há 16 anos e foi inspiração do filho para concluir o curso de enfermagem e fotografar o momento especial da vida dele.

Andréa disse que ficou surpresa com o convite do filho e resumiu a homenagem em uma palavra: gratidão. A profissional lamentou que muitas pessoas têm vergonha ou destratam a profissão, mas que o filho sempre teve orgulho dela.

O enfermeiro contou que a mãe sempre foi uma inspiração e que a admiração pela profissão dela começou na infância. Kawê falou que foi ensinado a respeitar todas as pessoas, independente da profissão, e que a sua conquista representa muito não só para ele, mas para toda a família.

Kawê é o primeiro da família a fazer o ensino superior, ele explicou que estudou com bolsa integral do Programa Universidade para Todos (Prouni) e se formou nesta segunda-feira, 18. Apesar de não pagar mensalidade, Andréa disse que a família enfrentou dificuldades durante a graduação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado