Menu
Na Hora H!

Égua morre após levar choque elétrico em poste de iluminação pública

Chamado de Praça dos Brinquedos, local onde o poste está instalado é cercado de equipamentos e frequentado por crianças e adultos

Willian Matos

22/07/2019 11h26

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Uma égua morreu após levar um choque elétrico em um poste de iluminação pública. O espaço, chamado de Praça dos Brinquedos, é muito frequentado por crianças do bairro e tem vários equipamentos ao redor.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (21/7), em Olinda-PE. A companhia de energia da região foi ao local e desligou o fornecimento para que a égua fosse retirada por funcionários da Prefeitura. O animal foi levado para um aterro sanitário.

Moradores dão conta que não é a primeira vez que acontece um vazamento de corrente elétrica no local. Os postes são de responsabilidade da Prefeitura de Olinda.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informou que a equipe de iluminação foi enviada ao local para testar todos os postes metálicos e verificar se há vazamento de corrente elétrica. Os que estiverem vazando corrente, serão isolados de imediato. Também foi informado que será feita uma revisão preventiva em todas as praças com postes metálicos.

Em Brasília, um choque elétrico matou um jovem de 18 anos em quadra de esportes de Taguatinga há pouco mais de um mês. Gustavo Nogueira de Souza tocou no alambrado do local enquanto jogava futsal com os amigos, recebeu a carga e não resistiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado